quinta-feira, 1 de junho de 2023

Polícia prende três pessoas com drogas e arma de fogo no Turu

Equipes da Superintendência de Polícia Civil da Capital prenderam quatro pessoas envolvidas com várias atividades ilícitas, nesta segunda-feira (29), no Residencial Tupy II, Turu, em São Luís.
Com base em denúncias, os policiais conseguiram localizar e prender Alessandro Oliveira Ribeiro, ?Menor P?; Edilson Pinto Diniz; Iolete Reis Rodrigues. Na ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido.

Em revista ao apartamento, a polícia apreendeu cocaína; uma pistola ponto quarenta e cinco munições intactas. A quadrilha foi encaminhada para Delegacia de Homicídios,onde foram autuados pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo; associação criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Segundo informações policiais, ?Menor P? é apontado como o mandante da ação criminosa que resultou na morte de três pessoas e deixou uma ferida na casa noturna Patrimônio Show no dia 25 de agosto.

Edilson e ?Menor P?foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, já Iolete, segue para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas, onde permanecem à disposição da Justiça.
O adolescente foi encaminhado para a promotoria juntamente com o pedido de internação do mesmo no Centro Canaã.

– Publicidade –

Outros destaques