domingo, 25 de setembro de 2022

Polícia prende três suspeitos de participação em organização criminosa

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra três pessoas investigadas pelos crimes de roubo e organização criminosa no município de Imperatriz. As prisões foram realizadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo o delegado Alex Andrade, em 2021, uma investigação iniciada pelo Grupo de Pronto Emprego para apurar um crime de roubo à residência, conseguiu identificar um grupo de pessoas especializadas na modalidade de crime, com atuação em Imperatriz e região.

Na época, a Polícia Civil conseguiu prender quatro pessoas em flagrante e apreender duas armas de fogo, além de recuperar uma caminhonete GM S10. Ainda segundo o delegado, na fase seguinte da investigação foi possível identificar mais três pessoas envolvidas no referido assalto à residência.

A equipe do GPE conseguiu localizar e prender os suspeitos nos bairros Vila Lobão e Centro. O trio foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Imperatriz ficando preso à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques