terça-feira, 21 de maio de 2024

Polícia prende trio que decapitou jovem de 18 anos, no Maranhão

Equipes da Polícia Civil do Maranhão conseguiram prender três pessoas, pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Governador Edson Lobão. Entre os presos , uma mulher, considerada a mentora do crime.

Após o desaparecimento da vítima, identificada como Jorrane Silva Cirqueira, de 18 anos, no dia em 16 de junho deste ano, na cidade de Governador Edson Lobão, a equipe de investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10° Delegacia Regional de Imperatriz, iniciou investigação para localizar um dos envolvidos.

Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar que um grupo de pessoas executaram a vítima com golpes de facão chegando até a decapitação da vítima.

As investigações revelaram que três pessoas participaram diretamente do crime, sendo a mulher a mentora de toda a ação criminosa. A motivação do crime seria pelo fato da vítima integrar grupo criminoso rival.

Dois indivíduos foram presos em Governador Edson Lobão e a mentora do crime, no bairro Vila Nova, em Imperatriz. Todos encontram-se à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques