quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Polícia prende o 4º envolvido no assassinato de empresário em casa de eventos

A Polícia Civil prendeu a quarta pessoa envolvida no assassinato do engenheiro e empresário Wesley Oliveira de Albuquerque, crime que aconteceu no dia 21 de agosto deste ano, em uma localidade conhecida como Mansão 01, no Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão temporária contra um homem de 28 anos, por homicídio qualificado. Ele é suspeito de participação na execução da vítima, por volta das 6h do dia 21 de agosto.

Durantes as investigações, apurou-se que a vítima, após sair de um show, acompanhada de vários amigos foi para a Mansão 01, que é conhecida como uma casa de eventos e no local acontecia uma festa.

Após entrarem na festa, houve uma confusão e minutos depois vários indivídios partiram para cima de Wesley, com a finalidade de tomar uma pistola que a vítima portava e desferiram mais de 20 disparos de arma de fogo contra ele.

Com a morte imediata, ele foubaram vários pertences de Wesley, inclusive o celular e o carro, além da pistola dele.

Com base em todos os elementos colhidos na investigação, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão temporária, o que foi deferido pela Justiça.

O suspeito foi localizado na avenida 14, do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, cidade também localizada na região metropolitana de São Luís.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques