G10 Editora

Polícia realiza operações ?Força Comando? e? Tornado? em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão realizou as operações?Força Comando? e ?Tornado?, nesta sexta-feira (22) e sábado (23), com o objetivo de garantir maior segurança nos bairros de São Luís.

Comandada pelo coronel Marco Antônio Alves, do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM I), a operação ?Força Comando? contou com um efetivo de 110 policiais do Comando Geral e do Comando Especializado.

Foi iniciada por volta das 5h de sábado (23). Nas ações realizadas nos bairros do Barreto e Aldeias, foram realizadas abordagens a transeuntes e veículos em busca de armas de fogo e drogas.

Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois coletes, 10 celulares, três relógios e TVs tela plana, a quantia de R$2.700, um notebook, 14 munições de variados calibres e livros de contabilidade do trafico de drogas.

Foram detidos cinco adultos e apreendidos dois menores. O material apreendido foi levado para a SuperintendênciaEstadual de Investigações Criminais (SEIC). ?As ações realizadas tem o intuito de inibir qualquer ato de violência na nossa cidade e proporcionar mais segurança à população?, destacou coronel Alves, comandante do CPAM I.

 

Operação Tornado
O Batalhão Polícia de Choque (BPChoque), comandado pelo major Wellington Araújo, realizou a ?Operação Tornado? na ultima sexta-feira (22), na Região Metropolitana.

A atuação dos policiais ocorreu na Rua Raimundo Cutrim, Vila Brasil, onde foram apreendidos 25 munições de calibre ponto 40 e 36, um carregador de pistola ponto PT 100, três facas e dois celulares.

Jhonata Sousa de Sá Meneses foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma e munição de uso restrito.

– Publicidade –

Outros destaques