terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Policia recupera carga roubada em São Domingos

Uma ação dos investigadores da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, sob o comando do delegado Avilásio Fonseca, com o apoio da delegacia de São Domingos do Maranhão, resultou, na quarta-feira(27), na apreensão de uma carga roubada, avaliada em R$ 60 mil, no povoado Cunduru, município de São Domingos do Maranhão.

Segundo o delegado regional de Presidente Dutra, Avilásio Fonseca, na segunda-feira (25), vários homens armados e encapuzados, em um veículo Corsa prata, tomaram de assalto um caminhão baú de uma transportadora do estado de São Paulo, carregado de material de construção, na Rodovia BR-135, nas imediações do município de Jatobá. Durante a ação criminosa, renderam o motorista e o colocaram dentro do veículo.

Após o roubo, deixaram a vítima dentro de um matagal e seguiram em direção à cidade de Presidente Dutra, e depois, se deslocaram por uma estrada vicinal, para o município de São Domingos do Maranhão. Ao chegar à cidade, foram para um Povoado Cunduru, onde descarregaramo caminhão baú. Logo depois, abandonaram o veículo dentro de um matagal.

Conforme explicou Avilásio Fonseca, omotorista conseguiu acionar a polícia, que imediatamente, começou a realizardiligências pela região. Na terça-feira (26), os investigadores conseguiramdescobrir a rota utilizada pelos criminosos e encontrar o veículo pelorastreador GPS do caminhão. Já na quarta-feira (27), os policiais civis deram continuidade às buscas e localizaram a carga roubada, em uma estrada vicinal,no Povoado Cunduru.

As investigações continuam, a fim de identificar e prender os envolvidos no assalto.

– Publicidade –

Outros destaques