quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Policial militar revela que foi autor dos disparos que atingiram carro de advogada

A Polícia Civil do Maranhão, identificou o suspeito de efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o veículo de uma advogada que estava com adesivos de um candidato à presidência da república, no último domingo (23), no bairro do Cohajap, em São Luís. O autor dos disparos, um policial militar, compareceu na última terça, no 4º Distrito Policial do Vinhais para prestar depoimento.

Segundo dados policiais, o agente de segurança saia de um evento quando foi abordado por cerca de dois criminosos que anunciaram um assalto levando pertences dele e de sua namorada. Na ocasião, o policial reagiu ao assalto efetuado disparos de arma de fogo que acabaram atingindo o veículo da advogada que estava estacionado.

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), através do 4º Distrito Policial do Vinhais segue em diligência para buscar mais indícios que possam esclarecer o caso, inclusive, para identificar os suspeitos de cometerem o assalto. Além disso, testemunhas que presenciaram todo o fato devem prestar depoimentos nos próximos dias. O veículo já foi periciado pelo Instituto de Criminalística (ICRIM), que deve elaborar um laudo técnicos sobre a dinâmica dos disparos.

– Publicidade –

Outros destaques