Policial morre após atropelamento em Urbano Santo

pm atropelado em urbano santos

Um Policial Militar que fazia parte do 16º Batalhão de Chapadinha morreu no último domingo (16), na cidade de Urbano Santo logo após ser atropelado em um bloqueio policial.

Segundo a Polícia Civil, na barreira policial estava os militares Osias de Oliveira e o seu colega de trabalho, Luís Carlos. O acidente ocorreu por conta de um motorista que estava embriagado, ter furado a barreira policial, já que ali os policiais faziam uma operação para abordar pessoas em veículos que estivessem com posse de armas ou drogas.

Os Militares foram socorridos e levados até ao Hospital Municipal de Urbano Santo, o Policial Luís Carlos teve ferimentos leves, mas o PM Osias teve que ser encaminhado até a capital por conta de seu estado, mas acabou não resistindo e faleceu durante o trajeto.

O motorista do carro, Ediel de Sousa Silva, de 40 anos,  suspeito de atropelar os policiais foi preso em flagrante e encaminhado até a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha e vai responder por tentativa de homicídio,  embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

– Publicidade –

Outros destaques