terça-feira, 16 de abril de 2024

Policiamento é intensificado na Região Metropolitana de SL

SÃO LUÍS – Com o objetivo de aumentar a segurança nas cidades de São José de Ribamar, Raposa, Paço do Lumiar e nos bairros Jardim Tropical, Cidade Operária e adjacências, em São Luís, o Comando de Policiamento de Área Metropolitano II (CPAM 2) tem desenvolvido várias ações de segurança, com o intuito de combater o tráfico de drogas, assaltos e o crime organizado.

 

Atualmente, o CPAM 2 conta com 417 policiais militares, 30 viaturas  e ainda tem o apoio do Esquadrão Albatroz, composto por 11 motocicletas.

 

“Nós realizamos ações preventivas e ostensivas visando garantir a segurança da comunidade e a tranquilidade da população” afirmou o comandante do CPAM 2, Coronel Raimundo Nonato Sá.

 

Durante o mês de setembro, os policiais realizaram 131 conduções de pessoas suspeitas para as delegacias, apreenderam cinco adolescentes suspeitos de cometer infrações relacionadas a diversos crimes; 30 armas de fogo; 183 pedras de crack, 27 papelotes de maconha, 146 porções de tof tof e 24 gramas de cocaína. Eles recapturaram ainda três foragidos da justiça, recuperaram vinte e sete veículos roubados, entre motocicletas e carros.

– Publicidade –

Outros destaques