sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Por ciúmes, mulher agride filha e avó com vassouradas

Em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira (20), na cidade de Vargem Grande, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher, investigada pelo crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica.

Segundo a apuração policial, no dia 20 de novembro de 2024, a mulher agrediu a própria filha, de 13 anos, e a avó, de 80 anos, idade utilizando um cabo de vassoura. A agressão se deu em virtude de um suposto ciúmes de sua filha adolescente com o atual marido da agressora.

Após o crime, a vítimas compareceram na Delegacia de Polícia de Vargem Grande, onde registraram um boletim de ocorrência, bem como solicitaram a aplicação de Medidas Protetivas de Urgência em desfavor da agressora.

Nesta quinta, os policiais conseguiram cumprir a ordem de prisão preventiva contra a agressora. A mulher foi conduzida à unidade policial, de onde será transferida ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques