quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

“Precisamos causar preocupação”, diz Condé sobre partida desta terça

O Sampaio inicia uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro desafio é contra o América Mineiro, nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Independência. A partida é válida pela quinta rodada da Série B, e uma vitória pode colocar o Tricolor de volta ao G4.

 

O time terá baixas. Pimentinha, Dudu e Robert estão fora, mas o comandante Tricolor mostra confiança para superar as adversidades: “O campeonato é longo, e os desfalques fazem parte dessa maratona. Mas estamos confiantes nos jogadores que entrarão em campo”, ressaltou Léo Condé.

 

O treinador boliviano sabe das dificuldades que a equipe enfrentará jogando em território inimigo, mas descarta ficar só na defesa: “Precisamos agredir também, causar preocupação para o nosso adversário. O América é um time qualificado, mas nós vamos tentar criar dificuldades pra eles, exercer uma marcação forte, sentir o jogo e atacar na hora certa”.

 

Condé tem ciência de que qualquer ponto conquistado fora de casa é valioso, evita fazer projeções, mas garante que o Sampaio lutará para voltar a São Luís com o melhor aproveitamento possível: “Temos que pensar jogo a jogo. Serão duas partidas complicadas, e cada ponto conquistado longe dos nossos domínios é muito bem vindo. Estamos bastante focados, primeiramente, nesse confronto contra o América Mineiro e prontos para batalhar por um bom resultado”, frisou o técnico Tricolor.

 

Em quinto lugar na tabela de classificação com oito pontos ganhos, o Sampaio tem um aproveitamento de 66,7% até agora, defende a invencibilidade na competição e joga para voltar ao G4.

 

*Com informações da Assessoria.

– Publicidade –

Outros destaques