sábado, 4 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Ribamar realizará seletivo para professores

Estão sendo oferecidas 60 vagas e a remuneração mensal será de R$ 2.209,22. O prazo de vigência da contratação será de oito meses. 

 

A Prefeitura de São José de Ribamar, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), inicia, na próxima semana, o processo de inscrição para os interessados em participar de processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor para trabalhar na rede municipal de ensino da cidade.

 

Veja outras oportunidades em Concursos e Carreiras

 

As inscrições gratuitas serão feitas nos dias 28 e 29 deste mês e nos dias 1,2 e 3 de junho, nos horários das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no prédio do Conselho Municipal de Educação, localizado na Rua Menino Jesus Nº 198-G, no Centro de São José de Ribamar.

 

Estão sendo oferecidas 60 vagas e a remuneração mensal será de R$ 2.209,22. O prazo de vigência da contratação será de oito meses. 

 

Acesse o edital completo 

 

Durante o ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a comissão do processo seletivo simplificado os seguintes documentos que, após a conferência dos originais, serão entregues em envelope: comprovante de inscrição; cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de Residência);Curriculum Vitae; cópias das titulações, acompanhadas de documentos originais para fins de conferência; cópias das comprovações das experiências profissionais e docentes e documentos originais para serem conferidos; cópia dos certificados de cursos extras curriculares e documentos originais para serem conferidos.

 

O processo seletivo será eliminatório e classificatório contendo apenas a fase de avaliação curricular.

 

Serão classificados os candidatos classificados até três vezes o número de vagas, sendo que os excedentes poderão ser chamados durante o período de vigência do seletivo.

 

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 15 de junho. 

 

– Publicidade –

Outros destaques