quarta-feira, 22 de maio de 2024

Prefeitura de São Luís realiza operações de trânsito e transporte para o Concurso Nacional Unificado

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), em apoio à realização do Concurso Nacional Unificado (CNU), determinou que as empresas concessionárias do Sistema de Transporte Urbano de São Luís operem com frota programada para os dias úteis, no dia 5 de maio (domingo), data de realização do certame.

Na data, a SMTT também vai destacar equipes de agentes de trânsito para fiscalizar a saída dos ônibus para início de operação nas garagens das concessionárias, e os agentes de terminais irão acompanhar as operações nos terminais, a partir das 5h. O Centro de Controle de Operações (CCO) também irá monitorar o pleno cumprimento do empenho de frota e viagens programadas para os dias úteis.

Trânsito

Além do reforço no transporte, agentes da SMTT estarão nas ruas, em motocicletas e viaturas, nos dias de realização da prova, para garantir a fluidez no trânsito. “Vamos monitorar as principais ruas e avenidas da capital para evitar qualquer problema que impeça os estudantes de chegarem aos locais de prova, além de dar total apoio nas operações de embarque e desembarque de passageiros nos terminais de integração de São Luís”, enfatizou Diego Rodrigues, secretário de trânsito e transportes.

A Secretaria de Trânsito e Transportes recomenda ainda que os estudantes saiam de casa com antecedência para evitar imprevistos.

– Publicidade –

Outros destaques