domingo, 14 de abril de 2024

Prefeitura prorroga entrega de documentação do seletivo

 

A Prefeitura de São Luís prorrogou até a próxima quarta-feira (dia 1º) o prazo para entrega da ficha de inscrição e documentação dos candidatos ao Processo Seletivo Público Simplificado para recrutamento de pessoal para a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

A prorrogação refere-se apenas ao prazo da segunda etapa do Seletivo que consiste na entrega da documentação exigida para o cargo pretendido pelos inscritos. Na primeira fase, encerrada nesta sexta-feira (26), os candidatos fizeram a inscrição online, mas para validar o processo é necessário apresentar a documentação comprobatória, exigida para o cargo pretendido.

A decisão de prorrogar o prazo foi estipulada pela Semus porque muitos candidatos não conseguiram entregar a documentação em tempo hábil, devido ao grande número de inscrições.

Os documentos devem ser entregues na Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), localizada Rua das Andirobas, nº 26, Jardim Renascença I, no horário de 08h30 às 12h e das 14h às 18h. O Processo Seletivo Público Simplificado vai contratar 307 profissionais de várias áreas, para complementar o quadro de servidores em exercício nas Unidades, Serviços de Urgência e Programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde. Os salários variam de R$ 980 a R$ 7,6 mil.

– Publicidade –

Outros destaques