quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Presas duas pessoas envolvidas em ataques criminosos em São Luís

Em seguimento as ações para coibir ataques criminosos na Região Metropolitana de São Luis, policiais militares prenderam mais duas pessoas, na tarde desta segunda-feira (22).

Após uma denúncia anônima, em que cinco homens estariam reunidos em uma residência na Rua Projetada, Parque Araçagi, planejando incendiar ônibus da linha Alonso Costa, a polícia se deslocou para o local e conseguiu prender Marlon de Carvalho França, 23 anos, e Ivanilson Viana Souza, 24 anos.

Outro comparsa, ainda não identificado, fugiu ao perceber a presença da polícia. No imóvel foi apreendido duas latas de solvente – produto inflamável utilizado para queimar os veículos e ainda, um celular.

No aparelho móvel, a polícia identificou que há menção a facção criminosa Bonde dos 40. O policiamento está sendo intensificado em toda a São Luís a fim de prender criminosos envolvidos nos ataques.

A dupla foi autuada por integrar organização criminosa e em seguida foi encaminhada para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecem a disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques