quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Preso homem que fugiu com adolescente de 12 anos, no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem pelo delito de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de apenas 12 anos, no município de Arame.

De acordo com o delegado Tiago Castro, titular da Delegacia de Polícia de Arame, no dia 20 de novembro de 2022, o investigado fugiu com uma adolescente de 12 anos, levando a mesma para um povoado na zona rural de Arame, onde manteve relações sexuais com a menina.

Após uma rápida intervenção da rede de proteção à criança e adolescente, envolvendo Conselho Tutelar, Ministério Público, CREAS e Polícia Civil, foi possível colher elementos informativos comprovando a prática do crime, razão pela qual foi decretada judicialmente a prisão preventiva do suspeito, após representação da autoridade policial.

Depois de prestar mais esclarecimentos na Delegacia de Polícia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde encontrando-se custodiado à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques