sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Preso homem que roubou carro de lava-jato, no bairro da Cohab-Anil III

A Polícia Civil prendeu um homem de 22 anos, que é suspeito do roubo de um veículo, fato ocorrido no dia 19 de maio, em um lava-jato no bairro Cohab Anil III, em São Luís. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), tendo como alvo o bairro do Ipase de Baixo.

De acordo com o delegado Rafael Almeida, no assalto foi utilizado um veículo Fiat Siena, de cor prata, que foi identificado e de responsabilidade do suspeito. Durante as investigações e descoberta da identidade do autor, o suspeito sumiu com o veículo Fiat Siena.

Além da prisão preventiva, houve representação pela busca e apreensão do veículo e quem estiver em posse do automóvel poderá responder criminalmente. A DRFV informou também que o veículo que foi roubado na ação criminosa no lava-jato foi recuperado por investigadores da delegacia.

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuarão para a identificação do coautor.

– Publicidade –

Outros destaques