sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Presos envolvidos em duplo homicídio

O brutal caso, onde mãe e filha foram assassinadas no bairro Sol e Mar, região do Turu, em abril deste ano, está praticamente elucidado após a prisão de mais dois envolvidos no duplo homicídio. Na manhã desta quarta-feira (27), a Polícia Civil, através de investigadores do 7° DP, e Polícia Militar, com ação do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque, deflagraram operação conjunta e deram cumprimento aos Mandatos de Prisão a dois dos seis envolvidos no duplo homicídio, ocorrido no dia 16 de abril.

Os presos foram identificados como Leonardo dos Santos dos Passos, de 20 anos, e Fabrício Soeiro Vieira, de 18 anos. Eles foram encaminhados para o 7º DP e depois conduzidos ao Centro de Triagem.

 

 

Crime

Raimunda Viana Araújo, de 48 anos, e Patrícia Sousa Araújo, de 20 anos, foram mortas no dia 16 de abril deste ano. Além das vítimas, o companheiro de Raimunda, foi gravemente ferido a facadas pelos autores do crime.

 

O caso teria a participação de vários jovens e adolescentes, pois a Patrícia estaria “flertando” com o namorado de uma das envolvidas. De acordo com informações policiais, ela (Patrícia) teria dito a rival que tinha feito magia negra contra a namorada do garoto e só abaria caso fosse morta juntamente com a mãe.

– Publicidade –

Outros destaques