Mais dois suspeitos do incêndio criminoso no município de Pirapemas foram presos por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Delegacia Regional de Itapecuru. José Xavier da Conceição e José de Ribamar Pereira dos Santos são suspeitos de participar do crime, que deixou cinco pessoas feridas e uma morta.
O crime aconteceu na cidade de Pirapemas, distante 180 km de São Luís, no povoada Tiquaras, quando, após uma tentativa frustrada de assalto, uma quadrilha ateou fogo à residência e fugiram. O proprietário da residência, Raimundo da Conceição Frazão, teve cerca de 80% do corpo queimado e lesões provocadas por espancamento, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A casa incendiada está localizada na Zona Rural de Pirapemas e tem difícil acesso, por isso o proprietário da residência armazenava combustível e revendia para os vizinhos. De acordo com informações da Polícia, os bandidos encontraram os galões de combustível, trancaram as vítimas em um cômodo da casa e atearam fogo.
PRISÕES
Outros dois envolvidos na ação criminosa foram presos. Eles foram identificados como Antônio da Silva Cruz, de 27 anos, morador de Pirapemas, e Adriano Rocha Nunes, de 23 anos, morador de Santa Rita.