terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Presos suspeitos de matar mãe e filha

Leonardo Passos e Fabrício Vieira são suspeitos de matar mãe e filha; crime foi praticado em março.

 

A polícia prendeu mais dois dos seis envolvidos na morte de duas mulheres no mês de março no Bairro Sol e Mar. Leonardo dos Santos Passos, de 20 anos e Fabricio Soeiro Vieira, de 18, participaram da morte de Vânia Sousa Araújo, 48 anos, e Patrícia Araújo Castro, 19 anos, segundo a polícia.

 

Leia também:

Mãe e filha são encontradas mortas a facadas em casa;

Magia negra e ciúmes podem ter causado duplo homicídio;

 

Além de Fabrício e Leonardo, pelo menos quatro pessoas estão sendo procuradas suspeitas de participação no assassinato.

 

O crime

 

Vânia Araújo e Patrícia Castro eram mãe e filha e foram encontradas mortas dentro de sua casa, situada na Rua Maria Alice no Bairro Sol e Mar, por vizinhos. Logo após os corpos das vítimas serem achados, o companheiro de Vânia, Pedro da Conceição Castro, chegou a ser apontado como autor do crime. Na manhã seguinte ao crime ele foi atendido na UPA do Araçagi com ferimentos na cabeça e afirmava não se recordar do acontecido, apenas de ter sido atingido por um objeto na cabeça.

 

Depois de afastar as suspeitas sobre o envolvimento de Pedro no crime, a polícia disse ter informações suficientes de que uma briga por ciúmes seria a motivação das mortes. Patrícia, de acordo com testemunhas, era apontada pela namorada de um dos envolvidos como a responsável por um trabalho de magia negra. 

 

– Publicidade –

Outros destaques