quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

PRF recaptura preso que fugiu de Pedrinhas em ação ousada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recapturou John Carlos, mais conhecido como “Perninha”. Ele se envolveu em acidente de moto e foi flagrado pela PRF quando tentava furtar uma outra motocicleta para empreender fuga.

 

Perninha é um dos quatro presidiários fugitivos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no dia 22 de março deste ano. Na ocasião da fuga os criminosos fuzilaram o presídio e trocaram tiros com a PRF ferindo um policial de raspão.

 

Ação

Por volta das 17h50, desta segunda-feira (20), uma equipe PRF de plantão, durante serviço de ronda, foi avisada da ocorrência de acidente no município de Timon.

Chegando ao local, na BR-316, km 597, flagraram o condutor acidentado tentando roubar uma motocicleta de uma pessoa que estava naquele local.

Ao avistar a viatura da PRF, o criminoso arremessou um revolver no matagal. O suspeito foi identificado como John Carlos Campos Silva, integrante do PCM (Facção criminosa que atua no Maranhão), foragido de Pedrinhas, com Mandado de Prisão em aberto, e ainda possui passagem por homicídio, roubo, tráfico e receptação.

 

Moto recuperada

A motocicleta em que o fugitivo se acidentou foi roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias. O veículo é uma Honda CB300, cor vermelha, NIE-8198/PI. A moto que Perninha tentava roubar após o acidente era a Yamaha factor de placas OVX-6166.

– Publicidade –

Outros destaques