sábado, 26 de novembro de 2022

PRF recupera dois veículos roubados em menos de 24h, em duas cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos, nas cidades de Santa Inês e Açailândia, com sinais de adulteração nos elementos identificadores e com registro de roubo.

Santa Inês

Uma equipe PRF realizava ronda na altura do km 260 da BR-316, no município de Santa Inês/MA, quando abordou um carro conduzido por um homem de 28 anos.

Durante a fiscalização, os policiais observaram indícios de adulteração nos elementos identificadores e, após análise, foi constatado que o carro apresentava uma ocorrência de roubo registrada dia 23 de julho do ano passado na cidade de Camaçari-BA.

Foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo. A ocorrência, o veículo e o condutor foram encaminhados à Polícia Civil em Santa Inês/MA para os procedimentos cabíveis.

Açailândia

No início da noite de sexta, a PRF compareceu no km 678 da BR-222, no município de Açailândia/MA, quando avistou um carro de passeio tentando uma manobra proibida.

Ao confrontar a documentação fornecida com as características do veículo, a equipe encontrou divergências nos sinais de identificação veicular e, analisando mais detalhadamente os elementos, constataram que na verdade se tratava de um automóvel com registro de roubo/furto registrado na cidade de Brasília /DF.

O condutor informou ter comprado o veículo há cerca de quatro meses em Dom Eliseu/PA e que não possuía nenhum contrato de venda. O homem foi enquadrado por receptação.

Já na tarde de domingo (2), em São Luís, a PRF compareceu no km 21 da BR-135, no município de São Luis/MA, onde abordou um carro de passeio cujo motorista possuía um mandado de prisão em aberto, ele foi conduzido ao 5º DP para cumprimento do mandado.

– Publicidade –

Outros destaques