quarta-feira, 10 de agosto de 2022

“PRIMEIRO LUGAR O SAMPAIO E DEPOIS COISAS EXTERNAS”, declara lateral Matheuzinho sobre propostas

Imagem: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa possui um dos laterais direitos que estão sendo cotados para a seleção do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Matheuzinho vem se destacando pelo tricolor que chamando atenção pelo apoio ofensivo e boas assistências.

Ao todo são 33 jogos, incluindo Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, 3 gols e 5 assistências. Pelo Série B o Matheuzinho atuou 18 vezes e todas como titular do Sampaio Corrêa, com um gol e às três assistências. Com bons desempenhos e sendo considerados muitas vezes um dos melhores jogadores da partida o lateral é alvo de propostas de outros clubes.

“Minha vida nessa janela aí está bem focada no Sampaio. Em questões de negociações isso aí quem resolve é meu empresário e o presidente. Eu quero está com a cabeça focada como estou para poder ajudar o Sampaio. Primeiro lugar o Sampaio e depois externamente […] é esquecer propostas que estão vindo e primeiramente é aqui.”, declara Matheuzinho.

O lateral direito tem 23 anos e no estado do Maranhão já passou por Moto Club, Tuntum e agora defende o Sampaio. O atleta não entrou em detalhes sobre as propostas que já recebeu e afirmou que o seu foco é no Sampaio Corrêa até o fim da Série B.

“Sei que o meu momento é bom e a gente vem trabalhando no dia a dia para estar atuando bem e ajudar cada vez mais o Sampaio. Tenho que agradecer a minha equipe porque a gente só se destaca individualmente por conta do coletivo”

O próximo compromisso do Sampaio será contra a Tombense na sexta-feira (29) às 21h30 fora de casa. E é mais uma oportunidade de Matheuzinho mostrar seu futebol.

– Publicidade –

Outros destaques