quinta-feira, 20 de junho de 2024

Procon notifica produtora responsável pelo show do cantor Wesley Safadão

O Show do cantor Wesley Safadão, realizado no último sábado (04), foi marcado por denúncias dos serviços oferecidos pela produtora responsável. O espaço que foi armado no bairro do Maranhão Novo, em São Luís, foi alvo de diversas queixas por parte dos ingressantes no evento. Segundo bombeiros Civis que estiveram no local do evento, a estrutura do camarote cedeu e precisou ser isolada para evitar acidentes.

Ainda, nas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram contra o preço dos combos de bebidas que chegaram a custar até 900 reais. A mobilização chamou atenção do Instituto de Promoção e Defesa do Consumidor do Maranhão, que logo se manifestou sobre o assunto.

Na manhã de domingo (05), o Procon-MA informou que notificará a empresa responsável pela produção do show.

“Com base no art. 932 do Código Civil e art. 6º, I do Código de Defesa do Consumidor estamos notificando a Alegria Produções pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão, na noite de ontem”, publicou o perfil oficial do PROCON Maranhão.

A produtora responsável informou que todas as providências para receber o público foram tomadas, tanto na questão de segurança quanto de estrutura.





– Publicidade –

Outros destaques