terça-feira, 4 de outubro de 2022

Professor de dança é preso por abusar sexualmente de adolescentes

Uma ação policial denominada de “Operação Arco Íris”, foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na cidade de Bacabeira com o intuito de desarticular um grupo criminoso voltado a exploração sexual de crianças e adolescentes. O trabalho policial foi coordenado pela delegacia de Polícia da cidade de Bacabeira.

Segundo os dados policiais, alguns indivíduos produziam vídeos onde mantinham relação sexual com menores de idade e depois armazenavam e divulgavam tal material.

As vítimas eram a princípio abordadas nas escolas. As investigações também apontaram que um dos investigados é professor de dança e por meio dessa atividade, tinha acesso às escolas onde as vítimas estudavam e desse modo, as vítimas, geralmente do sexo masculino, eram escolhidas.

Ainda segundo as investigações, caso as vítimas tentassem desistir de continuar se sujeitando aos abusos sexuais, as mesmas eram ameaçadas de terem seus vídeos divulgados nas redes sociais.

O professor foi preso durante um cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão. Os adolescentes prestaram depoimento na sede da delegacia de Bacabeira. O caso segue sendo investigado para identificar outros possíveis envolvidos no crime.

– Publicidade –

Outros destaques