quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Professora de ioga faz sucesso por não ter vergonha de seu corpo

Texto do R7-

Jessamyn Stanley é uma professora de ioga comum: cheia de flexibilidade e com muito a ensinar. A esportista adora mostrar as mais diversas poses em sua página do Instagram, que já reúne mais de 53 mil seguidores. O que realmente fez com que a americana ganhasse tantos fãs? Sua silhueta que não é nem um pouco convencional entre as instrutoras da modalidade.

 

Em seu Instagram, Jessamyn trabalha constantemente em reafirmar que todas as pessoas, independentemente de sua forma física, podem praticar ioga sem medo de serem julgadas. Em entrevista a revista People, a professor deixou claro que todas as pessoas têm esse potencial. — Um monte de pessoas com curvas que praticam ioga já definiram os limites de até onde eles podem chegar [dentro da modalidade]. Eles acham que podem fazer a posição do cachorro olhando para baixo ou a da árvore, mas eles não vão tentar plantar bananeira, seja com os braços ou com a cabeça. Eles dizem “eu sou muito gordo”.

 

Apesar de seu Instagram ter se tornado um grande negócio e forma de divulgação de seu trabalho sua proposta inicial nunca foi promover-se como professora. Na verdade, ela revelou a revista que estava em busca de corrigir seus movimentos ao olhar sua postura nas imagens. — Eu comecei a tirar fotos minhas para documentar o meu progresso. Eu queria acompanhar meu desenvolvimento, o que é muito difícil quando você pratica em casa e não tem um instrutor para guiar seu corpo. Então, eu tirava essas fotos e olhava para elas para me ajustar.

 

Sua descrição na rede social só mostra ainda mais como não tem problemas com seu corpo, dizendo que é uma “entusiasta da ioga e fêmea gorda”. Além disso, Jessamyn publica imagens usando roupas justas e curtinhas, sem medo de mostrar que tem orgulho de ser como é. — Eu não tenho medo do meu corpo, eu não tenho medo de ver todas as curvas estranhas ou jeitos esquisitos que aparecem. Eu estou disposta a estar em minhas roupas íntimas até de ponta cabeça.

 

Após seu sucesso instantâneo, Jessamyn começou a receber diversas mensagens sobre como ela havia se tornado uma grande inspiração para muitas meninas. Seu grande lema? “Seu corpo não é um empecilho. A única coisa que está te impedindo é a sua mente”

– Publicidade –

Outros destaques