quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Projeto “Nave Equatorial” leva experiências gratuitas com realidade virtual

A Equatorial Maranhão está proporcionando experiências educativas e gratuitas durante o mês de dezembro para a população de São Luís por meio do projeto “Nave Equatorial”, que faz parte do Programa E+ Educação da Distribuidora e leva informações sobre o uso consciente de energia elétrica de maneira lúdica e com realidade virtual.

Sobre a Nave Equatorial

O projeto traz uma experiência única com jogos educativos e filmes de Realidade Virtual, que levarão os visitantes a compreenderem a importância de usar a energia de forma consciente e de cuidar do meio ambiente. Além disso, os participantes terão experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, para aprender de forma lúdica as temáticas do projeto.

O E+ Educação leva conhecimento e boas práticas relacionadas à energia elétrica para espaços públicos, escolas e instituições educacionais.

Programação em São Luís

A “Nave Equatorial” estará disponível na Praça Maria Aragão nesta sexta (15) e sábado (16) durante o Festival de Natal Equatorial, aberto ao público. A partir de domingo (17), até dia 30/12, a Nave ficará aberta a visitações das 19h ás 22h durante a programação de Natal do Governo do Estado, na Praça Deodoro.

– Publicidade –

Outros destaques