terça-feira, 23 de abril de 2024

“Quarteto Fantástico” é preso na capital maranhense

Uma ação de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) culminou na prisão de quatro pessoas suspeitas de roubos a veículos na capital maranhense. Os policiais cumpriram mandados de prisão contra Igor Torquato Sousa, de 18 anos, Gledson Silva Medeiros, de 19 anos, Lucas Teixeira, de 19 anos, e Dervison Gomes Santos, de 24 anos. Eles são apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar motocicletas.

Segundo o delegado Fernando Guedes, os quarteto foi identificado através de uma investigação como sendo autores de vários roubos, com uso de arma de fogo, na Vila Aparecida, região do bairro do Tibiri, localizado na zona rural de São Luís.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o bando sempre agia com muita violência com as vítimas. Todos os quatro já haviam sido presos anteriormente por envolvimento em outros crimes de roubo.

A operação policial contou com o apoio de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Após prestar seus respectivos depoimentos, os quatro foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

– Publicidade –

Outros destaques