quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Quatro reforços para o Moto Club

    Hoje tem novidades no CT Pereira dos Santos.  O Moto Club anunciou novas contratações esta semana, que já se apresentam nesta quarta (14) para os treinos. Os reforços são o goleiro Felipe Sanchez (foto), os zagueiros Luís Fernando e Fagner, e o atacante Vavá.

 

   Felipe Sanchez vai disputar a titularidade no gol junto com Raniere. Felipe teve passagens pela base do Corinthians e Cruzeiro, jogando no Macaé (RJ) e River (PI) na temporada passada.

 

   Reforçar a defesa também é uma das preocupações da diretoria do Papão do Norte. Por isso, o time acertou a volta do zagueiro Luís Fernando. Ele chegou a negociar sua ida ao Ituano (SP), mas por questões de documentação não fechou com o clube paulista. O Mirassol (SP) demonstrou interesse no atleta, mas motivos particulares e familiares pesaram na decisão de Luís Fernando em voltar ao Moto.

 

   Outro que renovou a permanência no Papão foi o zagueiro Fagner.   Fagner compôs o elenco no ano passado e, além de zagueiro, faz também a função de cabeça de área.

 

   Com passagens pelo Ceará, Treze (PB) e Fortaleza, o atacante Vavá vai somar forças ao elenco rubro negro. O jogador deve se apresentar nesta quarta-feira (14) no CT Pereira dos Santos.  

 

   O técnico Eugênio Souza vai testar a nova formação no clássico Moto x Sampaio, pela Super Copa Maranhão, no dia 22 de janeiro, estádio Castelão, às 22h. O elenco também se prepara para disputar o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

 

*Com informações e foto Assessoria.

– Publicidade –

Outros destaques