terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Quatro são presos por porte ilegal de arma

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações dos PMs que deflagraram a ação, o caso aconteceu na Rua 5, no Alto da Vitória, no Anjo da Guarda.

Os suspeitos foram identificados como Edenilson Azevedo Oliveira, Pablo Alexandre da Cruz, Lailton Nascimento Evangelista e Gabriel Diniz Rodrigues.

A prisão dos quatro aconteceu após uma denúncia anônima de que suspeitos estavam bebendo e ameaçando pessoas com uma arma, na localidade.

Uma viatura foi averiguar a denúncia e ao chegar na Rua 5, do Auto da Vitória, e encontraram um homem identificado apenas como “Gustavo”, que estava armado. Os cinco tentaram fugir, mas apenas o Gustavo conseguiu escapar. Os outros foram detidos e apresentados no 16º Distrito Policial, localizado na Vila Embratel.

No celular do Pablo foram encontradas varias fotos e os relatos das ocorrências feitas pelo Grupo Tático Móvel (GTM), do 1º BPM, exatamente como elas são postadas, bem como fotos contendo imagens em que ele e outros elementos portavam armar de fogo.

– Publicidade –

Outros destaques