Raimundinho Lopes é o novo técnico do Maranhão Atlético


maranhao atletico

O Maranhão Atlético Clube anunciou a contratação do técnico Raimundinho Lopes para comandar a equipe no torneio seletivo promovido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) valendo uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

O presidente Antônio Macedo confirmou a participação do clube na competição bem como o nome de Raimundinho para treinar o time. “Estamos confirmando o nome de Raimundinho Lopes para a comissão técnica, juntamente com o preparador Neto Dias, estamos formando uma equipe para realizar um bom seletivo. Acreditamos no trabalho de Raimundinho Lopes, que foi um jogador com larga experiência, e nesse momento estamos todos juntos para montar um time competitivo para colocar o clube na Série D”, afirmou.

De acordo com Macedo, o time do Maranhão será formado por jogadores da categoria sub-19 e alguns nomes que disputaram a Série B do Maranhense neste segundo semestre. A apresentação da equipe está confirmada para a próxima segunda-feira (5), no Parque Valério Monteiro.

*Com informações do Maranhão Esportes