domingo, 23 de junho de 2024

Márcio Diogo está de volta ao Sampaio em fase decisiva

O meia Márcio Diogo está de volta à equipe do Sampaio. Recuperado de um estiramento na coxa, o jogador foi relacionado para o jogo contra o Ceará, nesta terça-feira, na Arena Castelão, e se torna uma grande opção ofensiva para o time Tricolor.

Afastada dos gramados há mais de um mês, Márcio está aliviado em poder voltar a jogar: “Graças a Deus estou recuperado e pronto para ajudar o Sampaio nessa reta importante do campeonato”.

Com muita determinação, Márcio Diogo superou o momento que considera mais complicado em sua passagem pelo Sampaio: “Se contundir é a parte chata do futebol. Não gosto de ficar em Departamento Médico. Foi um momento difícil, mais de um mês fora, mas já me sinto muito bem e só penso em jogar bola e contribuir bastante com os meus companheiros”.

Márcio Diogo acredita que volta num momento determinante da competição e se mostra muito confiante com a Bolívia: “São momentos de definições, a hora em que o campeonato afunila e só as equipe melhores preparadas chegam. Estamos um pouco afastados do G4, mas temos um grupo forte, e se nos sairmos bem nesses dois jogos fora de casa, temos tudo para chegar brigando pelo acesso nessa reta final”, aposta o meia boliviano.

– Publicidade –

Outros destaques