quarta-feira, 17 de abril de 2024

Reforço da temporada, Evandro comemora primeiro gol pelo Sampaio Corrêa

Após um ano de boas atuações pelo XV de Piracicaba, Evandro foi contratado pelo Sampaio Corrêa, para fortalecer o elenco que disputa Série C, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense, e vem buscando conquistar seu espaço no Tricolor.

O volante se lesionou durante os treinos de pré-temporada, e só pode fazer sua estreia pelo Tricolor Maranhense na oitava rodada do campeonato estadual. Desde então foram quatro jogos, atuando pela lateral direita e também como volante, para ajudar o time que vem sofrendo com os desfalques neste início de ano.

“Nesse confronto tive a oportunidade de atuar como volante, em uma partida em que pudemos jogar bola. Pela Copa do Brasil, apesar de ser escalado na minha posição, estava difícil de conseguir desempenhar em alto nível, por conta do gramado que dificultou nosso estilo de jogo. Fico feliz de ter ajudado meus companheiros com esse gol, foi uma vitória importante para nos manter no topo da tabela”, ressaltou o volante.

Titular nas três últimas partidas, a expectativa é que Evandro siga ganhando minutos, aumentando seu entrosamento com o elenco e se tornando peça chave do time que busca, neste início de ano, conquistar o campeonato estadual:

“Queremos voltar a conquistar o Maranhense, que não é do Sampaio desde 2022, quando levamos o tri. Somos o maior campeão estadual, e queremos reconquistar esse título, por isso estamos focados em fazer um grande início de temporada, conquistando nosso primeiro objetivo do ano”.

O próximo desafio da equipe será pela Copa do Brasil, onde enfrenta o Ferroviário em casa, no dia 13 de março. O confronto, válido pela segunda fase da competição, será decidido em jogo único, onde o empate leva a partida para as penalidades.

– Publicidade –

Outros destaques