sábado, 4 de fevereiro de 2023

Reservas do Palmeiras desembarcam hoje em SL

O técnico Oswaldo de Oliveira havia confirmado, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos (no domingo, 26), que os titulares não viajariam para São Luís-MA, onde o Palmeiras enfrentará o Sampaio Corrêa na quarta-feira (29), pela segunda fase da Copa do Brasil. Desta forma, a segunda-feira (27) foi de muito trabalho para os reservas na Academia de Futebol.

 

Após o aquecimento, foi realizado um coletivo e o time escalado foi Jailson; Ayrton, Tobio, Jackson e Victor Luis; Amaral, Renato, Kelvin, Alan Patrick e Ryder; Gabriel Jesus. A outra equipe foi Fábio; Julen, Wellington, Nathan e Egídio; Andrei Girotto, Juninho, Gabriel Leite e Arancibia (Chistopher); Maikon Leite e Cristaldo. Na parte final, os atletas foram divididos por posições e aperfeiçoaram fundamentos específicos, sobretudo finalizações.

 

As novidades foram o argentino Cristaldo, recuperado de uma inflamação no pé esquerdo, o meia Alan Patrick, sem dores na coxa esquerda, e o goleiro Aranha, de volta após se recuperar de dengue.

 

O lateral-direito João Pedro, o meia Valdivia e o atacante Leandro trabalharam em separado com os preparadores físicos Thiago Santi e Marco Aurélio Schiavo.

 

O volante Arouca, substituído na partida contra o Santos, fez exames, foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda e já iniciou tratamento mirando o jogo de volta da final do torneio estadual.

 

O Verdão embarca nesta terça (28) para a capital maranhense. Às 17h, o elenco treinará no Estádio Castelão. Após os trabalhos, o zagueiro Jackson e o volante Amaral concederão entrevista coletiva. A dupla que veio do Goiás jogará junta novamente como titular. Na primeira e única vez, na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, o volante sentiu e saiu com poucos minutos de jogo.

– Publicidade –

Outros destaques