terça-feira, 23 de abril de 2024

REVÉS! Moto Club perde em casa para o Guarany-CE

Moto Club perde em casa

Jogando em casa e contando com excelente retrospecto no Nhozinho Santos o Moto Club encarou o Guarany-CE e perdeu por 2×0. Os gols saíram um em cada tempo com Daniel Passira e João Gabriel.

Logo no início do jogo Ted Love deixou uma boa impressão depois de uma jogada rápida pela direita. O atacante cortou para dentro da área e finalizou forte, depois da defesa a bola sobrou para esquerdinha que mandou por cima do gol. O Moto Club tinha mais volume de jogo e a chance mais clara do primeiro tempo foi com Negueba que sem goleiro não acertou a finalização depois de cruzamento de Willian.

Depois de desperdiçar boas chances foi o Guarany quem abriu o placar em um chute de fora da área que o goleiro Matheus nem se mexeu. O Moto ainda teve oportunidades de empatar aos 48 minutos depois de cobrança de falta Negueba desviou a bola e que passou por todo mundo dentro da área e ninguém conseguiu desviar.

No segundo tempo logo aos 14 minutos o Guarany ampliou depois de um contra-ataque rápido que terminou com chute rasteiro de João Gabriel. Em desvantagem o auxiliar Pires fez alterações no time, mas que não renderam o esperado, mesmo o Moto Club tendo muito mais posse de bola, volume de jogo e finalizações.

Com a vitória o Guarany mantém 100% de aproveitamento e chega aos 6 pontos e encara na próxima rodada o Palmas no sábado dia 19. Já o Moto permanece apenas com 1 e encara o Juventude em São Mateus.

– Publicidade –

Outros destaques