sábado, 13 de julho de 2024

Roberth é apresentado no Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa apresentou na tarde desta quinta-feira (7) o mais novo jogador que integrará a equipe para a nova temporada do Campeonato Brasileiro da Série B. A apresentação de Roberth Sousa, de 33 anos, ex-atacante do Fortaleza, aconteceu no Centro de Treinamento José Carlos Maciera, em São Luís.

 


Apesar de ter sido artilheiro no Campeonato Cearense, com 21 gols, e o terceiro maior goleador da temporada no Brasil, o Fortaleza decidiu pela não renovação do contrato com o jogador. A motivação, segundo o clube, foi a de renovar o quadro no que refere a média de idade dos integrantes do elenco.

 


Roberth Souza chega a São Luís com expectativa renovada para a nova fase do Brasileirão e não esconde a satisfação de integrar o clube maranhense. Assim que recebeu a ligação do presidente do tubarão, Sérgio Frota, o atacante aceitou de imediato a proposta contratação, sem titubear. Ainda segundo ele, a receptividade da torcida maranhense foi um dos principais fatores para que, além de fechar com o Sampaio, decidisse pela mudança para o Estado.

 


O atacante atuou em mais de 20 clubes ao longo de toda a sua carreira. Entre os que renderam destaque ao jogador está o México, onde marcou 33 gols; o Palmeiras, com 19 gols. Em 2013, o novo integrante da Bolívia contabilizou 30 gols pelo Boa Esporte.

– Publicidade –

Outros destaques