quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Roberto Carlos diz que pode convencer Neymar a trocar o Barça pelo Real Madrid

O sonho do Real Madrid em tirar Neymar do Barcelona continua vivo. Depois de o presidente Florentino Pérez procurar insistentemente o pai do jogador, um aliado merengue entrou na jogada: o ex-lateral Roberto Carlos.

Segundo as tvs locais, Roberto, que negocia para trabalhar no Real Madrid junto ao novo técnico Zinedine Zidane, afirmou que “pode fazer com que Neymar chegue ao Real Madrid”.

Neymar, terceiro colocado no Bola de Ouro, atrás de Messi e Cristiano Ronaldo, negocia sua renovação contratual com o Barça, mas os rumores sobre uma possível traição aumentam a cada dia. Veja mais da história a seguir.

Segundo o jornal catalão Sport, no entanto, o camisa 11 pode trair o ‘amor’ que tem pelo clube e jogar justamente no arquirrival em breve.

A publicação revela que a contratação de Neymar se tornou uma obsessão para o presidente Florentino Perez e que a chegada do ex-santista já estaria sendo articulada pela alta cúpula merengue.

Segundo o Sport, para contar com Neymar, Perez estaria disposto até a negociar Cristiano Ronaldo, principal estrela do clube, e que tem oferta do Paris Saint-Germain, da França. O técnico Rafa Benitez também seria dispensado na reformulação completa do elenco.

O jornal informa ainda que o dirigente tentou marcar inúmeras reuniões com o pai de Neymar, mas que a resposta, até o momento, foi sempre negativa.

O Real Madrid, no entanto, não é o único interessado em tirar Neymar do Barcelona para a próxima temporada.

Segundo o diário Ás, também da Espanha, o Manchester City, da Inglaterra, estaria acertando a contratação do técnico Josep Guardiola, admirador nato do futebol de Neymar.

O acerto com Guardiola faria o City investir pesado para tirar Neymar do Barcelona, com uma oferta na casa dos R$ 825 milhões, valor da rescisão contratual do craque.

Resta saber se, diante de tantas ofertas poderosas, o camisa 10 da seleção brasileira vai manter seu amor pelo Barça ou cometerá, segundo classificou o diário Sport, mais uma traição.

 

– Publicidade –

Outros destaques