quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Rodrigo Ramos acredita em vitória sobre o Vasco e briga pelo acesso

Na expectativa para o jogão contra o Vasco, o goleiro Rodrigo Ramos decreta: “Trata-se de um campeonato à parte”. Palavras de quem, no auge de sua experiência, respeita o adversário, mas acredita na força da sua equipe para sair de campo com a vitória.

Rodrigo lembra o primeiro jogo entre os dois times, em Teresina, e acredita que o Sampaio possa superar o adversário, com o apoio da massa boliviana: “Tivemos a chance de vencer no primeiro turno, mas eles acabaram empatando no finzinho. Mas aqui, no Castelão, com o apoio da nossa torcida, tenho certeza de que faremos um grande jogo e temos tudo para conquistar esses três pontos, que nos colocarão muito perto do G4”.

Pensando alto, o ‘Paredão Tricolor’ tem confiança no acesso, e uma vitória sobre o Vasco pode ser a senha para o Sampaio embalar de vez no campeonato: “Nosso pensamento é no acesso. Enfrentar uma grande equipe como a do Vasco, que é um time de Série A, disputando a Série B, é uma chance de crescer na competição. Vamos em busca dessa vitória, com muita humildade e determinação”.

– Publicidade –

Outros destaques