domingo, 23 de junho de 2024

Rodrigo Ramos fecha o gol e garante vitória Tricolor em Lucas do Rio Verde

A missão em Lucas do Rio Verde foi cumprida. E um dos grandes responsáveis pelos três pontos conquistados nessa batalha estava em baixo da meta Tricolor. Rodrigo Ramos fechou o gol, se agigantou na frente dos atacantes do Luverdense, e ajudou o Sampaio a galgar mais um degrau nessa difícil caminhada na Séria B.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho. Divido esses méritos com os meus companheiros, que batalharam muito e ajudaram o Sampaio a conquistar essa importante vitória jogando fora de casa”, declarou o ‘Paredão’.

Apesar da vitória, Rodrigo Ramos não admite acomodação, e já pensa no próximo compromisso da Bolívia: “A Série B não para. Temos que descansar e já pensar na Portuguesa, que será um adversário muito difícil. Mas contamos com o apoio dos nossos torcedores, que, tenho certeza, nos apoiarão bastante em busca de mais esse resultado positivo”.

A torcida Tricolor pensa da mesma forma, e já se prepara para uma grande festa no Castelão, com a certeza de que, embaixo, das traves, a muralha Boliviana garante o resultado.

– Publicidade –

Outros destaques