terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Romulo Neto quer ser mais que um rostinho bonito na televisão

Em entrevista para o jornal  O Dia, o ator Romulo Neto comentou o seu sucesso na novela Império, na pele do garanhão Robertão, e falou, inclusive sobre as cenas calientes.

 

Apesar de acanhado, Romulo, segundo a página, tem tirado bastante proveito das cenas de nudez, que o deixam em destaque. Mas o namorado de Cleo Pires quer mais, e sem negar que a beleza o ajuda, disse que pretende ser reconhecido por seu talento. “Acho que beleza pode abrir portas, sim, mas depois é o seu talento que vai mantê-las abertas. Não tem outra saída. Não vejo problema quando sou reconhecido pela minha beleza, mas, de fato, prefiro ser reconhecido pelo meu talento”, disse.

 

Apesar de contemplar o seu lado sensual, no entanto, Romulo acredita que a maior dificuldade não esteja nas cenas de nudez. “Acredito que o Robertão exige muito mais do meu lado ator do que do meu físico. A nudez não é problema pra mim”, comentou.

 

Ciúmes de Cléo

 

Sem união oficial, Romulo se considera casado com a sua namorada Cleo Pires, que também é atriz. E na entrevista para O Dia, o astro comentou sobre as cenas sensuais que ambos têm que fazer, e revelou que rola, sim, um pouco de cíumes. “Muito de leve. Nada que seja maior do que o nosso amor. Apenas o saudável”, finalizou o ator global. 

 

(Foto: Reprodução/Internet)

– Publicidade –

Outros destaques