O secretário de segurança pública, Jefferson Portela, esteve no programa Ronda 23 da última quinta feira (04), e conversou com o apresentador Laércio Júnior sobre a situação da segurança no Estado.
Jefferson falou sobre as ações que estão sendo tomadas pelo Governo para cessar a onda de violência no Maranhão e comentou os últimos casos de assalto à ônibus em São Luís.
Dentre os temas tratados também estavam: A criação de unidades de inteligência no interior do Estado que, para Jefferson, são fundamentais para o sucesso das operações realizadas pela polícia; A criação da Superintendência de Combate a Homicídios, a Superintendência Estadual de Combate aos Narcóticos e a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção para implementar o combate às organizações criminais.
Veja no vídeo abaixo a matéria na íntegra.