sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Sampaio anuncia contratação de mais dois reforços

Depois da contratação do atacante Fábio Lopes e o retorno do zagueiro Paulo Sérgio, o presidente Sergio Frota anunciou mais dois reforços para o time tricolor. Tratam-se do lateral direito Bruno Moura e do volante Moisés, ambos jogaram no Linense (SP). Os jogadores serão apresentados nesta terça-feira (21), às 15h, no CT José Carlos Macieira.

 

O lateral Bruno Moura tem 22 anos, 1,81m e 73kg, e fez um bom campeonato paulista pela equipe do Linense, sendo considerado uma das boas revelações da competição. O jogador foi revelado no Angra/RJ, e já teve passagens pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, Palmeiras e Duque de Caxias/RJ.

 

O volante Moisés tem 24 anos, 1,79m, 73 kg. Já atuou pelo Bragantino, Mogi Mirim e jogou a Série B do ano passado pela equipe do Boa Esporte.

 

“Mesmo com todas as dificuldades, estamos nos esforçando para montar um time ainda mais competitivo. Depositamos nossa confiança sempre no apoio da nossa torcida e também na parceria firmada com o governador Flavio Dino, que assumiu o compromisso em ajudar, não só o Sampaio, como o futebol maranhense num todo”, destacou o presidente Sergio Frota.

 

Os jogadores deverão estar à disposição do técnico Oliveira Canindé na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, competição que inicia para o time maranhense no dia 9 de maio, quando o Sampaio enfrenta o Vitória da bahia, fora de casa.

 

Bruno Moura disputará a posição com o lateral direito Daniel Damião e Moisés terá vida mais dura, pois encara Cururca, Robson Simplício, Dudu e outros jogadores.

– Publicidade –

Outros destaques