sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Sampaio apresenta novos reforços para série B

Há dois dias da estreia na série B, no sábado o Sampaio Corrêa joga contra o Vitória (BA), a diretoria tricolor segue reforçando o elenco. O meia Alex Maranhão, o atacante Jheimy (na foto) e o zagueiro Edimar foram apresentados nesta terça-feira para defender o clube no restante da temporada 2015.

 

Sem jogar há 20 dias, o atacante Jheimy, de 26 anos, busca recuperar a forma, para atuar no jogo contra o Vitória: “Chego com muita vontade de mostrar serviço. Caso o novo treinador precise, acho que posso atuar, nem que seja pra entrar no decorrer da partida”, afirmou o atacante Tricolor.

 

Alex Maranhão vem de uma temporada no Egito, onde defendeu o Ismaily. O meia de 30 anos demonstrou muito entusiasmo com a oportunidade de jogar pelo Tricolor: “O Sampaio é um time de referência, não só no nordeste, como em todo o Brasil, principalmente pelas campanhas nos últimos anos. Fiquei feliz com o acerto e espero retribuir dentro de campo toda a confiança depositada no meu futebol”.

 

A outra apresentação da tarde ficou por conta de um velho conhecido da torcida, o zagueiro Edimar.  Ele foi anunciado junto com o zagueiro Paulo Sérgio, mas chegou no último sábado a São Luís. 

 

O zagueiro ainda se recupera de uma lesão no joelho, mas diz estar pronto para encarar mais uma Série B pelo Sampaio. “Volto com bastante satisfação. Estou me sentindo bem, e com mais uma carga de trabalho com os preparadores do clube, vou poder estar pronto para jogar”, opinou o zagueiro Tricolor.

 

Depois da saída do técnico Oliveira Canindé já são quatro os reforços contratados pelo Sampaio: os meias Alex Maranhão, Danilo Rios, atacante Jheimy e o goleiro Renan Rocha, que se apresenta na tarde desta quarta-feira (06). 

 

*Com informações da Assessoria.

 

– Publicidade –

Outros destaques