Após 42 dias sem jogos oficiais, o Sampaio Corrêa Basquete está de volta na Liga de Basquete Feminino (LBF) para enfrentar o Presidente Venceslau no Ginásio Castelinho, em São Luís, nesta terça (2), á partir das 20h. Os ingressos para o duelo estão disponíveis nas bilheterias do ginásio e podem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível. As equipes voltarão a se enfrentar na quarta (3) na capital.
Nesta edição da LBF o último jogo do Sampaio foi em 22 de dezembro de 2015, que enfrentou o Santo André fora de casa e venceu de 82 a 63.
A equipe conta com 75% de aproveitamento na competição nacional, saindo viotoriosa em seis jogos de oito realizados, contando com uma atuação brilhante, com o apoio da torcida é claro,fez a sua melhor apresentação na competição e quebrou a invencibilidade da equipe do Corinthians/Americana, marcando o último jogo do Sampaio no Ginásio Castelinho.