sexta-feira, 14 de maio de 2021

Sampaio Corrêa enfrenta Náutico-PE nos jogos finais da Terceirona

Sampaio Corrêa enfrenta Náutico-PE nos jogos finais da Terceirona

Sampaio Corrêa garantiu vaga na final no sábado (21); no domingo, a equipe descobriu que disputaria o último jogo com o Náutico - PE (Foto: João Carvalho)
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

A vitória por 1 a 0 do Sampaio Corrêa em cima do Confiança de Sergipe, no último sábado (21), no Castelão em São Luís garantiu vaga do time na final da série C do Campeonato Brasileiro. Mas ainda restava à equipe tricolor saber quem ela enfrentaria no último jogo da disputa.

A definição veio após jogo complicado entre Náutico e Juventude, no Estádio dos Aflitos em Pernambuco. O Náutico-PE vai enfrentar a Bolívia. A vitória veio após o jogo finalizar com placar em 2 a 1 para o time pernambucano em tempo normal, e por 4 a 3 nos pênaltis.

O regulamento do Campeonato Brasileiro Série C diz que o Sampaio Corrêa terá a vantagem do mando de campo na final uma vez que a equipe teve melhor campanha durante competição: Sampaio fez 41 pontos, enquanto o time alvirrubro registrou 38. Dessa forma, o primeiro jogo ocorre em Pernambuco e o segundo e decisivo será travado em terras maranhenses, no Estádio Castelão.

As partidas ainda não tiveram datas divulgadas

– Publicidade –

Outros destaques