domingo, 16 de junho de 2024

Sampaio Corrêa recebe o Bragantino e sonha com o G4

Ainda sonhando com o G4 e agora sem técnico, o Sampaio Corrêa terá um duelo complicado contra um time que luta contra a zona do rebaixamento. Na noite desta terça-feira, às 19h30, o Bolívia Querida recebe o Bragantino, no estádio Castelão, em São Luís, em confronto válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Com quatro empates consecutivos, o Sampaio Corrêa se distanciou das primeiras posições, mas segue acreditando que é possível encostar no G4. Com 44 pontos, o time está na 9ª posição. Por outro lado, o Bragantino é o 14º colocado com 36 pontos, seis a mais que o América-RN, primeiro time na zona do rebaixamento.

 

 

SEM LISCA, COMO SERÁ?

 

Na tarde desta segunda-feira uma notícia pegou a todos de surpresa no Sampaio Corrêa. Mesmo mantendo o time na parte de cima da tabela, o técnico Lisca acertou sua saída do clube em comum acordo com a diretoria. Com Vinícius Saldanha, diretor de futebol do Sampaio, assumindo o cargo de forma interina até o fim da Série B, o Tricolor precisa da vitória para se aproximar dos primeiros colocados.

 

Antes de Lisca sair, ele comandou o treino da equipe no Maranhão. Os jogadores fizeram uma corrida de recuperação em volta do campo, seguida de alongamentos. Tudo isso para não desgastar os atletas, que não tiveram muito tempo de descansar já que jogaram no último sábado, contra o Náutico, no empate por 1 a 1.

 

Com o desfalque certo de Uillian Correia, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida, a tendência é que Edgar, que retorna de suspensão, seja titular e o time jogue com três atacantes. Caso opte pela entrada de Válber, o time ficaria com dois meias abertos e Cascata sendo o principal armador da equipe.

 

Sai pra lá, Z4!

 

A vitória sobre o América-RN na última rodada da Série B, por 2 a 1, trouxe novo ânimo ao time do Bragantino. Além de somar mais três pontos, a equipe ainda abriu seis de vantagem para o adversário, primeiro time na zona do rebaixamento. Para se manter longe dos últimos colocados, o técnico PC Gusmão quer mais uma vitória.

 

“O time do Sampaio já é muito bom e ainda tem esse problema do horário de verão e calor que faz em São Luís. Temos que avaliar para que nossos jogadores estejam bem, pois será um jogo que exigirá muito deles”, disse o treinador à Rádio Bragança, parceira do Futebol Interior.

 

A única preocupação do comandante em relação ao time fica por conta da dupla de ataque, já que Luisinho e Léo Jaime disputam uma posição ao lado de Mota. A outra contestação de PC Gusmão fica por conta do estádio Maranhão, que já recebeu críticas de outros times.

 

“O campo é alto e pesado e com o calor fica mais complicado ainda. Eles estão acostumados com isso e nós temos que nos preparar para correr muito e com Inteligência”, finalizou o técnico.

– Publicidade –

Outros destaques