domingo, 23 de junho de 2024

Sampaio e Cruzeiro fazem jogo morno no Castelão e empatam em 1×1

Assessoria Imprensa Sampaio

Fazendo sua última partida do ano no Estádio Castelão o Sampaio Corrêa até tentou a vitória abrindo o placar aos sete minutos de jogo, mas o Cruzeiro buscou o empate e o jogo terminou em 1×1. Nenhum dos dois times tiveram alterações nas suas colocações na tabela.

O gol do Sampaio saiu depois de uma jogadaça de Roney pela esquerda que deixou o lateral tonto, encontrou Maurício na entrada da área que finalizou com uma categoria de poucos abrindo o placar no Castelão. O Sampaio ainda teve outras chances de ampliar o marcador, mas sem sucesso.

O Cruzeiro perdendo se lançou ao ataque teve boas oportunidades que quando não paravam nas defesas de Luís Daniel iam para fora por falta de pontaria. Mas o gol de empate veio aos quarenta minutos do primeiro tempo e de cabeça com Leonardo. Em uma das poucas falhas do goleiro boliviano que saiu mal e ainda escorregou depois do cruzamento e o Cruzeiro conseguiu o empate.

Na segunda etapa o tubarão recuou muito suas linhas e viu o adversário crescendo na partida, mas o placar não se alterou. Com o resultado os dois times somaram um cada e permaneceram nas mesmas posições. Tubarão na 10ª e Cruzeiro na 11ª , os dois times com 47 pontos.

A última rodada da Série B contará com o jogo entre Avaí e Sampaio Corrêa no Estádio Adalberto Ramos e Cruzeiro x Náutico no Mineirão

– Publicidade –

Outros destaques