sábado, 4 de fevereiro de 2023

Sampaio e Imperatriz duelam por título

Partida será transmitida, a partir de 19h15, pela TV Guará e pelo portal tvguara.com

Sampaio Corrêa e Imperatriz entram em campo na tarde deste sábado no Frei Epifânio com uma ideia fixa: garantir o título do campeonato maranhense de 2015. a seu favor, o cavalo de aço tem o fato de decidir em casa e, portanto, jogar diante da torcida. Mesmo vindo de uma derrota na semana passada pelo primeiro jogo por 2 a 1, o time de Vinícius Saldanha tem uma boa história de superação para contar e a conquista da taça diante de sua população seria a coroação de um ano vencedor. E isso tudo sem contar que uma vitória sobre o Tubarão seria a quebra de um tabu neste ano, já que nos dois embates a vitória ficou com o Bolivão.

 

A final de 2013, vencida pelo Maranhão Atlético Clube tem está engasgada na garganta do mais fiel torcedor do cavalo de aço.

 

Do lado tricolor, Oliveira Canindé tem um time dividido entre Copa do Brasil, estadual e a montagem da equipe para a série B. O torcedor que assistiu ao jogo do meio da semana contra o Palmeiras, pelo primeiro confronto da Copa do Brasil está confiante na vitória e no bicampeonato.

 

Ter eliminado o maior rival, Moto Club, na semifinal também deu um gás extra à equipe que não fez uma boa primeira fase e chegou a ter a classificação para a segunda fase ameaçada. O título é também uma chancela que os jogadores podem adquirir para chegar a série B do Brasileiro com mais respeito dos adversários.

 

Por todos esses fatores, a decisão de daqui a pouco entre Cavalo de aço e Tubarão deve ter fortes emoções a quem torce pelo bom futebol maranhense.

 

A partida terá a transmissão ao vivo pela TV Guara e pela internet no link tvguara.com/aovivo

– Publicidade –

Outros destaques