terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Sampaio e Imperatriz fazem 1º jogo da final neste domingo

Sampaio Corrêa e Imperatriz entram em campo neste domingo às 18h30, no Castelão na tentativa de fazer o melhor resultado e obter a vantagem para o 2º jogo.

 

Do lado do tricolor ainda há um descontentamento da torcida com a qualidade do futebol jogado neste estadual. Fora a primeira partida da semifinal contra o Moto Club, vencida por 3 a 1 com um jogador a menos, depois da expulsão de Curuca, apenas o Balsas foi vítima de um tubarão triturador.

 

A classificação sofrida em último lugar entre os quatro também chegou a ser colocada em risco. Tanto que em todas as entrevistas,o técnico Oliveira Canindé têm demonstrado uma certa insatisfação com o time.

 

O retorno de Pimentinha, depois de uma passagem conturbada e relâmpago pelo Botafogo foi comemorada pela torcida e, dentro de campo, o xodó tricolor ainda dá muita alegria. Contra o Moto, no final, teve a chance de marcar um gol que mereceria placa no gigante do Outeiro. Sem contar com o artilheiro da temporada, Robert, deve ser dada a Pimetinha a missão de levar o tubarão a um bom resultado nesta partida.

 

Já do lado do cavalo de aço a superação é a tônica da disputa. O time sofreu com salários atrasados e a saída de Anaílson, por motivos financeiros, deixaram o clima do time, ainda comandado por Celinho à época, tenso.

 

A chegada de Vinícius Saldanha e o bom momento de Júnior Chicão empolgam a torcida e fazem parecer mais perto o sonho de levar o segundo título para Imperatriz. As duas atuações contundentes nas semis, contra o São José, aumentam a expectativa para um bom jogo.

 

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam no Castelão, neste domingo (26).

O tricolor deve trazer Milton Rapahel; Daniel Damião, Edvânio, Luiz Otávio e Willian Simões; Curuca, Diones, Válber e Raí; Pimentinha e Geraldo.

O cavalo de aço tem como provável time: Jean; Cleyton Carioca, Fagundes, Cleyton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão.  

A arbitragem da partida será feita por: Mayron Frederico dos Reis Novaes (árbitro), Elson Araújo da Silva e José Célio Amaral Rodrigues (assistentes).

– Publicidade –

Outros destaques