domingo, 23 de junho de 2024

A espera terminou, Sampaio e Vasco se enfrentam hoje no Castelão

A noite promete. O Castelão abre seus portões para um jogo de gigantes. Sampaio e Vasco duelam pela Série B, em clima de decisão, numa luta direta pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Dono da melhor média de público na competição, o Sampaio deve bater um novo recorde na noite de hoje. A expectativa é de casa cheia, de festa Tricolor nas arquibancadas, para ratificar a força do Tubarão jogando em seus domínios.

Do outro lado, uma equipe tradicional do futebol brasileiro, que acabou arrancando um empate no primeiro jogo entre as duas equipes, em Teresina, no apagar das luzes. É hora do tira-teima, e a Bolívia vai com tudo em busca da vitória que lhe colocará bem perto do G4.

Ingredientes é o que não faltam. Se o Vasco tem Aranda, Douglas, Kleber Gladiador e Guinazú, o Sampaio responde com Jonas, Uillian Correia, Cascata, Edgar, Eloir e Pimentinha. Um desfile de craques, numa noite que promete ser memorável.

O jogo é válido pela 25° rodada do Campeonato Brasileiro, o Sampaio ocupa a sétima colocação com 36 pontos, uma vitória deixaria o time maranhense a quatro pontos do quarto colocado, que é exatamente o Vasco, que garante a última vaga na elite do futebol brasileiro.

Por isso hoje à noite não faltam ingredientes para o torcedor lotar o Castelão.

 

Serviço

Sampaio x Vasco

25° Brasileiro série B

Local: Estádio Castelão

Horário: 21h50

Sampaio Corrêa:  Rodrigo Ramos, Tote, Edimar, Luiz Otávio e Eloir; Marino, Uillian Correia e Jonas; Pimentinha, Cascata e Edgar.

Técnico: Lisca

Vasco: Martin Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken (Aranda ou Jhon Cley), Douglas e Maxi Rodrigues; Kleber.

Técnico: Joel Santan

– Publicidade –

Outros destaques